sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Concurso família Nick e Nick@Nite

Gente na no blog do Mundo Nick, www.http://mundonick.blog.uol.com.br/, está rolando duas promos super legais, para comemorarmos mais um ano de muito sucesso e amizade entre a nick e os seus fãs!

O primeiro concurso é o da Nick que terá termino no dia 19 de dezembro! No www.mundonick.com você pode encontrar o formulario do concurso, aceite os termos de uso e condições! Tenha bastante criatividade para responder a seguinte perunta:  "Para a festa da sua família ficar completa oque não pode faltar?" São 8 ganhadores e 4 mega kits nick para meninos e meninas!


E o próximo concurso é o do Nick@Nite, você tambem tem que ter muita criatividade para responder essa pergunta: "Qual o seu programa favorito da programação Nick@Nite e por quê?" O concurso tem termino no dia 25 de dezembro! A frase mais criativa vai ganhar um Kit Nickelodeon e um box DVD de A Feiticeira, e do 2° ao 5° lugar, um Kit Nickelodeon e um DVD Hey! Arnold!

Não percam essa super promoção! :)

2 comentários:

  1. Quem foi o vencedor da promoçao Concurso Família Nick?????????????? quero saber!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. vcs só repetem as series do Alf, o eteimoso, e agora um na sequencia do outro, isso é falta de vontade ou não precisam de telespectadores ?
    As 2:00 da manha o mesmo episódio, ao menos tenham respeito copm aqueles que esperam para assistir e não REPITAM no mesmo dia e hora !!!!!

    ResponderExcluir