quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Brilhante Victória!

Gente descobri que a Nick disponibilizou um episódio completo de Brilhante Victória no NickTurbo, legal né? E quem perdeu pode assistir quantas vezes quizer e ainda pode aprender a coreografia do "Make It Shine"

Disponivel em :

http://mundonick.uol.com.br/nickturbo/?gid=2522&cid=1652912

copie e cole o link no seu navegador!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estreia de novos episodios de iCarly e Brilhante Victoria!

Gente no dia 8 de dezembro estreiará novos episodios de iCarly e Brilhante Victoria no mesmo dia!

Brilhante Victoria ás 19:30 no dia 08
e em seguida
iCarly ás 8:00 no dia 08 tambem!

Natal na Nick!

Neste naltal a Nick está preparando uma programação super hiper mega legal. Vão ter episodios novos de iCaly ,True Jackson, Big Time Rush, Brilhante Victória, O segredo dos animais e muito mais!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

7 segredos com Keke Palmer!!!

No dia 19 de novembro, não percam o especial dos 7 segredos da Keke Palmer que passara na Nicklodeon a nossa querida Keke protagonista da série True Jackson vai nos contar os seus 7 segredos que são muito secretos, então não percam e fiquem ligados na Nick!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nick Cine!

iCarly no Japão este domingo dia 14/11 no Nick Cine!

Não percam!

Resumo do capítulo do desenho Mighty B!

Bessie vai a reunião com seu grupo, e descobre que terá uma competição de cães e quem ganhar vai conseguir um distintivo e como Bessie quer ser a Mighty B ela pede, pede, pede a sua mãe para ter um cachorro e de tanto ela pedir sua mãe deixa. Então Bessie vai prou curar um cachorro toda feliz, e encontra um e o chama de Feliz! Depois da confusão que o Feliz fez tinha chegado a hora deles se apresentarem mais o Feliz não queria mais ser seu cachorro, e Bessie fica triste mais minutos depois ele decide voltar pra ela, e eles se apresentão, mais como  a mãe da concorrente fez um plano pra sua filha ganhar ela ganha mais o apresentador descobre que o cachorro dela, era um rato e então ela perdeu e quem ganhou foi... a Bessie, ela fica feliz e ganha mais um distintivo para a sua coleção!

                                                           Fim!!


                                                    Bessie                     Feliz

terça-feira, 9 de novembro de 2010

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Especial The Troop!

Jake, Hayley e Felix são convocados para participar de uma organização secreta que defende o mundo de criaturas e monstros terríveis. Por meio da mais avançada tecnologia, eles se transformam em patrulheiros responsáveis pela segurança da população, sempre sob a supervisão atenta do Sr. Stocley, que além de ser o conselheiro da turma dentro da organização secreta, é também o diretor de sua escola. 




Adolescente comum que se transforma em um especialista em caçar monstros. Um pouco impulsivo, ele terá problemas para controlar seu grande ego, mas sempre poderá contar com a ajuda de seus grandes amigos Hayley e Felix. 




É uma das meninas mais simpáticas e populares da escola, mas guarda um segredo... ela pertence a um esquadrão de elite que combate as mais estranhas forças paranormais. Com sua beleza e inteligência, não vai demorar muito para que conquiste a liderança de sua equipe. 



Expert em criaturas misteriosas e fenômenos paranormais, ele está sempre preparado para enfrentar qualquer situação de perigo junto com seus amigos. 



Sr. Stocley é o supervisor da equipe de Jake, Hayley e Felix. Mantém os adolescentes informados sobre as últimas atividades paranormais e sempre garante que o time enfrente os monstros equipados com a última tecnologia.

Especial iCarly!

 Nome: Carly
Data do aniversário: 14/1
Signo: Capricórnio
Comida Favorita:
Tacos de spaghetti (Spencer faz um delicioso!)
O que mais gosta de fazer:
iCarly!! Ouvir música, sair com os amigos e ver filmes.
Não curte:
Lição de casa, adultos chatos, ser grudenta, quando Sam e Freddie brigam demais, insetos!
Ver Sam e Freddie brigam demais, insetos! 
 
Nome: Sam
Data do aniversário: 17/4
Signo: Áries
Comida Favorita
Como qualquer coisa que não me engula primeiro!
O que o Anuário da escola diz sobre ela
A que tem mais chances de ser suspensa, a peste dos professores, maior tomadora de milk shakes, a que sempre pede mais comida em uma festa e a que pode ser facilmente encontrada na Detenção.
Não curte:
Freddie (às vezes), escola (menos a hora do almoço), lição de casa.
 
 

Nome: Freddie
Data do aniversário: 4/2
Signo: Aquário
O que mais gosta de fazer
Sair com a Carly, fazer o iCarly, tecnologia, meu computador
O que o Anuário da escola diz sobre ele
Parte do clubinho das notas A, participante da equipe do Anuário, vice-presidente do clube A/V , campeão de soletração, presidente do clube de debate e membro do clube dos jovens empresários. 
 
Nome: Spencer
Data do aniversário: 11/11
Signo: Escorpião
O que mais gosta de fazer
Fazer esculturas, usar meias impressionantes, andar com a minha Socko broto, colocar cola nos dedos.
O que o Anuário da escola diz sobre ele
Que tem mais chances de virar milionário (não se sabe o que deu errado!) 
 
 

Novidade super legal!

Amores eu tenho uma novidade super legal que preparei pra vocês, que foi um monte de especiaias das séries mais legais que tem na nick! Vocês não podem perder!

domingo, 7 de novembro de 2010

Especial Brilhante Victoria!

Tori Vega é nova na Hollywood Arts, uma escola cheia de jovens talentosos que querem ser verdadeiros artistas. Tori nunca achou que tinha talento, mas logo descobrirá que estava errada. Enquanto isso, deverá fazer novos amigos e o dever de casa. Será que Tori conseguirá ser a estrela principal de sua nova vida?
 

 A grande rival de Tori é uma garota sombria chamada Jade. Ela e suas amigas acham que são melhores do que todos, que estão no topo do mundo. Mesmo sendo má, tem méritos por todo o seu esforço (e pelo seu namorado, Beck).



Beck é propriedade de Jade. Lindo, charmoso e pé-no-chão, praticamente perfeito. Ë o ator mais respeitado da escola e leva isto muito a sério. Apesar de ser de Jade, sempre defende Tori quando sua namorada começa a criar confusão com ela.

 
Trina é a irmã mais velha de Tori. Apesar de ser uma pessoa legal, age como se o mundo girasse em torno dela. Acredita que seu destino é ser estrela. Na verdade, age como se fosse uma estrela, mas não tem o talento de uma.

Graciosa e talentosa, está para experimentar a maior mudança de sua vida. Tori Vega tem 16 anos e acaba de entrar na Hollywood Arts, onde praticará suas paixões (atuação, canto e dança), fará novas amizades e também uma inimizade. Apesar de ter sido convidada para esta escola renomada, Tori ainda não entendeu o porquê, já que a estrela da família sempre foi sua irmã. Quando Tori finalmente começa a perceber suas habilidades, sua vida vai mudar ainda mais, de maneiras que ela nem imaginava.

André é o futuro melhor amigo de Tori e é um músico genial. Ama tocar para seus amigos, mas tem alguns problemas com seu pânico de tocar para grandes platéias. André é um garoto criativo e é muito querido e respeitado por isto.



Robbie é um aluno tímido e especial. Por isso, faz sentido que ele se sinta mais confortável falando através de um boneco. Robbie é um excelente ventrículo, e Rex é seu alterego e grande companheiro.



Cat é muito sensível, a rainha do drama. Conhecida por exagerar nas atuações e por sempre estar no nível mais alto da escala das emoções. Apesar de ser difícil de lidar, se torna muito amiga de Tori.


http://mundonick.uol.com.br/canal/series/victorious/show.jhtml?_requestid=253488

Menu nick!

Prepare o seu próprio banquete de desenhos clássicos para assistir todas as sextas-feiras na nick! Se você quer preparar o seu, copie e cole o link abaixo no seu navegador! E divirta-se!

http://www.mundonick.com/menunick

Fiquem ligados no Nick Festival!

Quatro super bandas em um super hiper mega evento!
Isso é o Nick Festival! Você que mora em Curitiba ou Belo Horizonte sigam as informações abaixo: